5 artistas no Instagram para seguir

     O Instagram é uma das principais formas de nos mantermos atualizados, principalmente quando o assunto é arte. Vários artistas usam a rede social para divulgar seus trabalhos, que além de ajudá-los profissionalmente, leva e ensina tantas coisas boas a quem não tem o acesso necessário à cultura para sua formação social. Então, selecionei estes 5 artistas que curto bastante para você conhecer e seguir no Instagram também.

1. @alucinandinho

     A mistura de inventividade com o seu traço inigualável torna as obras de Alucinandinho maravilhosas. Sem dúvida, o perfil que mais curto no Instagram! Monotonia é a palavra que nunca estará presente em seu perfil, a cada dia seu trabalho surpreende mais ainda com tanta criatividade.


2. @cranioartes
     Os grafites do Fabio de Olveira normalmente abordando temas nacionais sempre embelezam os locais onde estão, encontrados em muros brasileiros e estrangeiros, o artista faz várias críticas muito inteligentes sobre o Brasil.



3. @gurulino
     Quem também é de Brasília provavelmente já passou por algum lugar em comum com Pedro Sangeon haha, seus grafites têm conceitos muito bons e críticas geniais, o orgulho dos brasilienses!



4. @marceloxue
     O perfil do Marcelo foi uma das minhas melhores descobertas no Instagram, que obras lindas! A união da perspectiva usada com a mistura de cores e linhas transformam suas criações em puro encanto!


5. @nickgentryart
     Neste momento sinto falta dos emojis de palmas haha, passaria o resto da noite utilizando-os no post, esse cara é demais! Ele simplesmente teve uma ideia brilhante: pinturas em negativos de filme...o que se espera de um trabalho tão criativo? Bom, exatamente o que a imagem abaixo mostra, criações maravilhosas!



Comentários

Postagens mais visitadas