Leilão Na Fonte Relâmpago: para os amantes de arte e de boas ações


     Para os interessados em adquirir quadros belíssimos e ainda contribuir com iniciativas nobres, fiquem ligados: está acontecendo mais um Leilão Na Fonte, com diversas obras sendo leiloadas até amanhã às 21hrs! E todo o dinheiro arrecadado com as vendas contribuirão para o projeto Viva a Vida, que oferece assistência a adultos e crianças com câncer no interior de Minas Gerais. As obras estão disponíveis no Instagram do projeto, basta clicar aqui, escolher sua obra favorita e dar os lances. 
     Amanhã (16), ocorrerá o evento de encerramento do leilão e a exposição das obras disponibilizadas na Galeria Nuvem, que fica no Creative Bar, localizado no Recreio (RJ), a partir das 19hrs.

(Obras dos artistas Acme e Rafael Meggetto)

     Em sua 3º edição, o leilão visa tornar a arte mais acessível a todos, com isso, as obras à venda não possuem lance inicial. A doação começa com o próprio artista, que disponibiliza sua criação e determina quanto será doado para a instituição escolhida na edição. 
     Desta vez, os contribuintes do projeto são os artistas Acme, Rafael Meggetto, Ronan Horta, Cacá Fonseca, Lair Uaracy e Letícia Veiga. 

(Obras dos artistas Lair Uaracy e Ronan Horta)

     Para finalizar, Rafael Meggetto fala sobre o slogan "Onde pinga não seca", que traz uma reflexão bem interessante: "Onde está pingando, mesmo que pouco, nunca irá secar"; assim, qualquer que seja o valor do lance, estará contribuindo com pessoas que precisam urgentemente de ajuda, e com artistas que realizam trabalhos tão belos.

(Obras das artistas Cacá Fonseca e Letícia Veiga)

     Não deixem de dar uma passada no Instagram do leilão e na página do Viva a Vida no Facebook, além de contribuir com seus lances, vale a pena conferir esse trabalho incrível em prol do crescimento coletivo. 

Galeria Nuvem - Creative Bar:
Av. Alfredo Balthazar da Silveira 1827, loja A
Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro


     

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas