Exposição Luzes D'Alma + Pocket Show na Chapada dos Veadeiros



     Nos dias 12 e 13 de janeiro, o Rústico Premium Grill, junto à Casa do Sol, realizou a exposição Luzes D'Alma, que ainda contou com um Pocket Show para completar a noite. Foram expostas luminárias, feitas pelos artistas Mateja Haller e Sotero Sol. E o pocket show contou com a presença do música Jonatan Haller. 




     As luminárias são produtos de um trabalho lindo realizado pela dupla, utilizando garrafas de vidro e madeira como grande parte da matéria prima. E, como a próprio o nome diz, assim como as luminárias, literalmente, iluminam os espaços onde se encontram, os artistas que fazem obras assim, certamente, possuem uma luz poderosa dentro de si.


     Junto ao clima cultural no restaurante, Jonatan Haller levou a música e o estilo descontraído para o evento, acompanhado de uma bela voz, violão, percussão, teclado e violino... todos lindos! As músicas foram de Salvador Sobral a Zaz, entrando em sintonia com a exposição, afinal, assim se mostram as Luzes D'Alma. Parabéns a todos que fizeram parte!


     Para quem estiver em São Jorge ou em Alto Paraíso, ambos na Chapada dos Veadeiros - GO, vale a pena passar na Casa do Sol, para conferir o trabalho dos artistas, e adquirir as luminárias, por exemplo. Para mais informações, visite o Instagram, basta clicar aqui. 
     E, no final do dia, é possível desfrutar de belíssimo pôr do sol e uma noite agradável no Rústico Premium Grill. Clique aqui e veja mais sobre o local.

Texto e fotos: Gabriela Fonseca




Comentários

Postagens mais visitadas